Terço da Misericórdia

VIDEO

SINAIS

   
 

Receba grátis este livreto e seja propagador da Misericórdia!

Envie nome, endereço , cep .

 Peça aqui.

 

 

 

SINAIS

Sinal de Jesus Misericordioso na Capelinha

24/01/2012

Quero compartilhar com vocês um sinalzinho lindo que apareceu - ou tornou-se visível - no domingo, no momento de minha oração diária a Misericórdia Divina. Naquele domingo, não foi apenas um sinal que vi, mas antes   eu senti a profundidade daquela oração, foi uma oração muito forte. Depois é que vi o sinal.

No dia seguinte, no mesmo horário - 15 horas- o sinal estava lá e hoje também. Só aparece naquele horário.

Explico que nesta oração a Misericórdia Divina nós pedimos a Deus Pai pela dolorosa paixão de Jesus Cristo em expiação dos nossos pecados e os do mundo inteiro . É uma oração divulgada na fé católica e para divulgá-la eu fiz o site http://www.misericordiadivina.net e também distribuo gratuitamente a gravura e o livrinho.(já divulguei aqui outras vezes)

É uma oração que produz excelentes efeitos em quem a pratica.

Então, ao compartilhar, estou apenas dividindo com vocês algo que me tocou profundamente. Não quero convencer ninguém de nada, apenas mostrar. O sinal aparece no canto do teto, sobre o crucifixo, é vermelho e ontem era vermelho e branco, das cores dos raios que saem do coração de Jesus Misericordioso.

Foto de ontem:

Hoje:

Só vemos a Luz quando ficamos na penumbra. Só vemos a Luz as 15 horas.

 

Então, aproveito a oportunidade que tenho para pedir ao Amado Jesus que abençoe a todos que lerem esta mensagem!

Peça para ter uma experiência VIVA com Cristo e você terá, independente de religião.

Ele é o ETERNO SACERDOTE DA ORDEM DE MELQUISEDEQUE!

Publicado em Anjo de Luz

 

Anjos derramaram gotas de misericórdia sobre nós!!!

Queridos Anjos!
Gotas da Misericórdia Divina caíram dos céus hoje (ontem, dia 18) as 15 horas. Literalmente. Acabamos de orar o Terço da Misericórdia (eu, Anderson, Alessandra e filhinha) e...quando olhamos para o céu vimos que caíam luzes brancas e algumas vermelhas, e elas brilhavam, iam de um lado para o outro...por fim, restou apenas uma Luzinha que ficou indo e vindo...até que partiu. Bençãos maravilhosas para todos nós!!!

Eis o que escreveu Anderson na conversa do facebook:


 

Andros Anderson
Tivemos uma epifania. Penso que o que importa não é a forma que a motivou, mas a qualidade das vibrações. Não sou católico, não endosso o discurso das igrejas, não sou adepto a adorações ou idolatrias, procuro apenas reconhecer a sabedoria presente em tudo. Não tenho uma religião, não institucionalizo divindades, prefiro sequestrá-las de seus sistemas.
Hoje, no entanto, num encontro não programado, a Fada nos convidou muito espontaneamente para rezar um terço com ela. Tempos atrás, meu senso crítico me impediria de aceitar a proposta, porque minha mente evocaria o peso das questões históricas que envolvem a igreja, o discurso sectarista de algumas preces, a incompatibilidade ideológica de uma visão de mundo diferente da minha. No passado, eu me manteria distante, e se participasse seria com um senso estritamente antropológico.
No entanto, percebo que estamos agora vivendo um momento muito singelo, no qual as intenções mais puras ganham força na medida que somos capazes de superar os problemas da linguagem, ultrapassar as palavras e compartilhar aquilo de inexprimível com o qual às vezes somos agraciados.
A Fada abriu as portas da sua capela para nos receber, comungou conosco sua esfera sagrada mais íntima, com seu gesto singular de "alegria sempre". Pra mim foi uma honra, eu a agradeço por isso. Ali, consagramos uma vibração de amor para o mundo inteiro (não com palavras ou ideias, mas com vontade), e qual surpresa não foi sair da capela e contemplar em plena luz irradiante do sol um número enorme de estrelas vagando pelo céu, sobre nossas cabeças. Eram focos de luz que inicialmente pareciam uma chuva de confetes, mas depois de um tempo caindo, subiam novamente para o céu, iam e vinham em diferentes direções, mudavam de cor, e persistiam durante um longo tempo, tomando nossa percepção a ponto de não querermos desviar o olhar para aproveitarmos ao máximo cada fôlego daquele instante.
Estou expressando essa experiência em consideração e respeito à atitude da Fada, que me ofereceu hoje uma boa oportunidade de provar minha capacidade de superar a esfera dos dualismos e me integrar no movimento de sincronicidades que é a graça da vida. Não sou menos pagão por isso. Continuo caminhando com as minhas pernas, buscando vigiar minha mente contra o condicionamento dos julgamentos que nos ataca o tempo inteiro. Aos cristãos, recordo o apelo criativo do "Vós sois deuses". Que assim seja porque assim é. Vamos criar o mundo que queremos viver. Em paz na diversidade.

Publicado em Anjo de Luz

 

website design firms